A Imagem do Campeão

É inútil você tentar mudar qualquer aspecto na sua vida se a sua autoimagem permanece a de um fracassado


Como é difícil conseguir uma transformação significativa em nossas vidas, não é?


As vezes parece que mesmo apesar de fazermos tanta força não conseguimos ao menos sair do lugar, ou quando conseguimos um pequeno resultado ele não parece concreto o suficiente para nos oferecer uma segurança ou mesmo confiança em nós mesmos.


Nesse post você vai entender porque você não conquista nada daquilo que busca, e como você pode enfim transcender essa realidade que está aprisionado através do conhecimento da Autoimagem.


Nós aprendemos e viver nossas vidas olhando unicamente para fora, para o que está acontecendo do lado de fora, a partir daí tentamos mudar o resultados.


O erro está exatamente aí, tentamos mudar os resultados, e não aquilo que os provoca.


Sua Autoimagem é o que gera seus resultados.


O que é Autoimagem?


Podemos definir Autoimagem como a percepção que o homem tem de si mesmo. É simplesmente como você se vê.


Perceba uma coisa, como você se vê é como você pensa, como você pensa é como você sente, como você sente é como você escolhe e como você age, e claramente seu comportamento precede seus resultados.


Quer saber qual é a sua Autoimagem? Olhe para sua vida, seus resultados, seu trabalho, suas finanças, seus relacionamentos, seu corpo, sua casa, suas amizades, seu carro, seus pensamentos, seus sentimento...


Tudo isso é uma manifestação daquilo que está dentro, daquilo que você está consciente de ser. De que adianta você tentar mudar os resultados se aquilo que os gera permanece intocado?


Faz sentido para você?


Essa semana eu estava conversando com algumas meninas na academia e durante a conversa ela me disse que apesar de ter abaixado seu percentual de gordura de 24 para 13, que é uma gigante diferença, ela ainda não consegue ver diferença alguma. Ou seja, mesmo que seu corpo nitidamente mostre que perdeu gordura, sua autoimagem ainda é de uma pessoa acima do peso.


Ela se vê dessa forma, ela se sente dessa fo